sexta-feira, janeiro 14, 2005

Música



Não poderia de deixar de falar nela...
A companheira que pode mudar o nosso estado de espírito com a sua simples essência... Uma simples letra que nos faz Pensar...Reviver...Prever...Uma melodia que nos faz chorar...Rir...Enfim...É a musica como nós a sentimos... Juntos...Ou solitários...Pode estar conosco em todo o lado...Fazer-nos rir quando queremos...Chorar quando estamos tristes...Por vezes abarca as nossas mágoas..outras vezes magoa-nos. Amo te música!
Sandro

1 Comments:

Blogger Unknown said...

É verdade que a música é como que uma companheira que desperta em nós os mais variados estados de espirito. Deve ser a forma de arte que mais toca nos nossos sentimentos. A música pode servir como escape ou como uma forma acentuar uma determinada realidade. A música contém ódio, revolta, tristeza, melancolia, nostalgia, alegria, amor, mistério, etc. Ao ouvirmos música podemos associar os sentimentos nela existentes ao nosso quotidiano, ao lermos determinadas letras podemos relacionar as suas mensagens a determinadas situações da nossa vida, para não falar do facto de podermos imaginar outras histórias e mundos através da música. Sem música a vida seria definitivamente menos interessante. Lembro-me que nos tempos do secundário o meu companheiro fiel era o meu discman, e a minha companheira a música. Não saía de casa sem ambos, sempre me acompanharam. Ainda hoje curto andar pela rua e ouvir música. "I put on my headphones and listen to the deftones".

1:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home